É preciso entender o seu tipo de estria para saber quais os tratamentos indicados para combater este problema.
Você sabia que existe mais de um tipo de estria? Pois é, saber identificar qual tipo é o seu auxilia no momento de procurar tratamentos. Elas podem ser classificadas em três cores: vermelhas, roxas e brancas.
Estrias vermelhas:
As vermelhas apresentam essa coloração devido ao rompimento dos capilares sanguíneos e ainda podem ser tratadas, pois a sua capacidade de regeneração é bem maior que as dos demais tipos.
Estrias roxas:
Esse tipo está em uma fase intermediária entre as vermelhas e as brancas. Neste caso, ela está em processo de transição, mas ainda assim são mais fáceis de serem solucionadas.
Estrias brancas:
As brancas apresentam esta cor porque já não recebem a devida irrigação sanguínea naquele local específico. Na realidade, elas são cicatrizes que se formam na pele, o que indica que a capacidade de regeneração neste ponto é muito menor.
Como tratar estrias?
As estrias vermelhas e roxas – que se encaixam na mesma categoria – podem ser solucionadas com muita hidratação na pele, apostando em produtos cicatrizantes. Entretanto, a chance de realmente funcionar é extremamente baixa.
Por isso, o mais indicado é realizar procedimentos estéticos que são capazes de diminuir a aparência das estrias brancas e vermelhas.
LASER FRACIONADO
O Laser Fracionado é um aparelho de última geração. Seu avanço tecnológico permite um tratamento profundo, eficaz e seguro.
Além de ser indicado para o tratamento de estrias brancas ou vermelhas, o Laser Fracionado pode ser utilizado para tratar as cicatrizes de acne e poros abertos.
Que tal conhecer um pouco mais esse tratamento da Onodera Curitiba? Acesse nosso site, confira mais informações agende sua avaliação gratuita!