É possível reduzir a flacidez corporal? | Onodera Curitiba
Agende sua
avaliação
Chame pelo
Whatsapp
Conheça as
unidades

Blog

Ter a pele flácida é algo que incomoda muito, não é mesmo? É por isso que a Onodera possui tratamentos específicos para resolver este problema.

Sabe aquela famosa “gordura do tchauzinho”? Essa expressão ficou muito famosa no mundo da estética por se tratar de uma gordura acumulada e pele flácida que se localiza embaixo do braço e que se movimenta quando você está cumprimentando outra pessoa.

A falta de fibras que sustentam a pele é a principal responsável pela temida flacidez. Ela pode ser de dois tipos: a dérmica, que está ligada às alterações da pele, e a muscular, que diz respeito ao enfraquecimento dos músculos.

Qual melhor tratamento?

A Onodera Curitiba disponibiliza o Manthus para tratar da flacidez. Ele trabalha com terapias combinadas, possuindo intenso emissor de ultrassom, associado a estímulos elétricos e correntes polarizadas.

O ultrassom diminui as células de gordura e, com o auxílio das correntes estereodinâmicas, faz com que o sistema linfático elimine mais rapidamente as toxinas que foram expulsas com a realização do ultrassom.

Além disso, as correntes polarizadas realizam a penetração de princípios ativos responsáveis em ajudar a combater a celulite, a gordura localizada e flacidez da pele.

Gostou? Que tal conhecer um pouco mais sobre o Manthus? Acesse nosso site e saiba mais.