Qual é a diferença entre a depilação a laser e com luz pulsada? | Onodera Curitiba
Agende sua
avaliação
Chame pelo
Whatsapp
Conheça as
unidades

Blog

A tecnologia dos procedimentos de depilação evoluiu bastante nos últimos anos. Muito além da clássica cera quente, as opções mais avançadas disponíveis atualmente são a depilação a laser e com luz pulsada. Ambas as técnicas envolvem a aplicação da luz para queimar e eliminar os pelos indesejados.

A luz intensa pulsada destrói superficialmente o pelo e seus efeitos costumam durar dois anos sem a necessidade de refazer. Segundo relatos das pacientes, a técnica dói menos em comparação com a laser. Indicada para pelos finos, em grande quantidade e espalhados, a luz pulsada tende a ser mais barata e se encaixa mais para quem tem pelos loiros e ruivos.

depilacao-blog-Onodera

Já a depilação a laser é mais profunda, pois destrói o folículo do pelo, o que faz com que o procedimento seja considerado definitiva, porém cause mais dor na hora. O resultado costuma ficar melhor em pele branca e pelos escuros e grossos, uma vez que não elimina os pelos loiros e brancos.

Aqui na Onodera Estética, você encontra os dois procedimentos: a luz pulsada mais voltada à remoção de manchas na pele no rosto e a laser (Onodepil) focada nos pelos corporais! Aproveite para agendar sua avaliação gratuita: Luz Pulsada e Onodepil.