Quem nunca se incomodou com aquela pele em excesso nos braços? A famosa “gordura do tchauzinho” é um verdadeiro terror, mas tem solução. Conheça a radiofrequência.
A partir dos 30 anos, as fibras colágenas e elásticas responsáveis pela sustentação da pele têm sua produção diminuída, iniciando o processo de envelhecimento e flacidez da pele. Uma das principais queixas desse problema é a famosa gordura do tchauzinho.
Além desse acontecimento natural, algumas atitudes podem contribuir para aumentar a flacidez da pele. Estilo de vida, exposição solar em excesso, obesidade, mudança repentina de peso, gestação, envelhecimento fisiológico, entre outros, são alguns dos responsáveis por esse problema.
A radiofrequência é considerada um dos recursos mais eficazes no tratamento da flacidez da pele. Pode ser realizada em qualquer época do ano, não é invasiva, e é completamente indolor. Associada a uma atividade física e alimentação balanceada, pode se obter excelentes resultados, melhorando a elasticidade e a firmeza da pele dos braços e de qualquer outra região do corpo que tenha indicação.
Com a radiofrequência, você dará adeus à indesejada gordura do tchauzinho e ainda conseguirá deixar a pele mais firme e bonita. Porém, é importante mudar o estilo de vida para que os efeitos sejam realmente aqueles alcançados.