Saiba como funciona o processo da Criolipólise | Onodera Curitiba
Agende sua
avaliação
Conheça as
unidades

Blog

Sabe aquela região do corpo onde há uma gordurinha chata que insiste em permanecer ali, mesmo que você emagreça e pratique atividade física?

A Criolipólise trabalha justamente para mandar embora essas gordurinhas localizadas que atrapalham muito a nossa dieta e cada vez mais desestimulam nossos treinos diários. Aliás, você sabe como funciona o processo da Criolipólise?

Este procedimento utiliza baixas temperaturas (-7ºC) para eliminar os adipócitos (células de gordura) do organismo. Ele é realizado por meio de um aparelho que possui uma manopla, a qual é acoplada à área desejada fazendo com que haja um resfriamento controlado e direcionado a região alvo.

E não se preocupe, a região é devidamente protegida por uma manta própria para baixas temperaturas, evitando que ocorra lesão tecidual devido à temperatura negativa. E você sabe quais as regiões do corpo podem ser tratadas com esse procedimento? A gente te conta.

Dentre tantas, as mais procuradas são: abdômen, cintura e flancos (os temidos “pneuzinhos”). O melhor de tudo é que o processo é totalmente seguro, não sendo invasivo e os resultados podem surgir já nos primeiros 15 dias de tratamento! Vale ressaltar que esse processo não visa o emagrecimento e sim a redução de medidas, porém, um processo conjunto com uma nutricionista pode gerar ainda mais resultados.