Saiba como funciona o processo da Criolipólise | Onodera Curitiba
Agende sua
avaliação
Chame pelo
Whatsapp
Conheça as
unidades

Blog

Sabe aquela região do corpo onde há uma gordurinha chata que insiste em permanecer ali, mesmo que você emagreça e pratique atividade física?

A Criolipólise trabalha justamente para mandar embora essas gordurinhas localizadas que atrapalham muito a nossa dieta e cada vez mais desestimulam nossos treinos diários. Aliás, você sabe como funciona o processo da Criolipólise?

Este procedimento utiliza baixas temperaturas (-7ºC) para eliminar os adipócitos (células de gordura) do organismo. Ele é realizado por meio de um aparelho que possui uma manopla, a qual é acoplada à área desejada fazendo com que haja um resfriamento controlado e direcionado a região alvo.

E não se preocupe, a região é devidamente protegida por uma manta própria para baixas temperaturas, evitando que ocorra lesão tecidual devido à temperatura negativa. E você sabe quais as regiões do corpo podem ser tratadas com esse procedimento? A gente te conta.

Dentre tantas, as mais procuradas são: abdômen, cintura e flancos (os temidos “pneuzinhos”). O melhor de tudo é que o processo é totalmente seguro, não sendo invasivo e os resultados podem surgir já nos primeiros 15 dias de tratamento! Vale ressaltar que esse processo não visa o emagrecimento e sim a redução de medidas, porém, um processo conjunto com uma nutricionista pode gerar ainda mais resultados.