Sete dicas para sair mais magra nas fotos | Onodera Curitiba
Agende sua
avaliação
Chame pelo
Whatsapp
Conheça as
unidades

Blog

 

Estamos sempre em busca do clique perfeito. Quem nunca fez várias tentativas de foto até achar um bom ângulo que atire a primeira pedra! E ficamos pensando, como fazemos para parecer magra nas fotos? Seguem abaixo 7 truques que vão te auxiliar neste trabalhinho:

1 – Escolha o melhor ângulo: Fotos de baixo para cima costumam deixar a gente com uns quilinhos a mais. Um bom ângulo é de cima para baixo, mas não precisa ser muito alto, apenas acima da linha dos olhos já resolve.

8-dicas-para-tirar-a-selfie-perfeita

 

2 – Pernas muito grossas: Este detalhe pode ser resolvido afastando um pouquinho as pernas , evitando que elas fiquem muito grudadas, colaborando para que pareçam mais finas.

 

3 – Cabelos ao vento: O cabelo solto acaba escondendo os cantinhos do rosto, te deixando mais magra.

img_7_trucs_infaillibles_pour_etre_photogenique_11379_600

4 – Gordurinha no braço: Afastar os braços um pouco na hora da foto ajuda a esconder as gordurinhas. Colocar a mão na cintura é uma dica preciosa.

 

5 – Bochechas mais cheinhas: Um sorriso menos forçado pode ajudar a afinar o rosto, só tem que tomar cuidado para não parecer artificial. Fazer um biquinho também é uma boa alternativa para para secar as bochechas.

maite-perroni-premios-deportes-702x336

 

6 – Fuja de formar papo: Posicionar novamente a câmera acima da linha dos olhos pode ajudar a contornar esse problema. Se não der, você pode tentar inclinar a cabeça um pouco para cima.

 

7 – Sem barriguinha: na hora da foto, murche a barriga discretamente e incline o tronco um pouco para frente. Se estiver sentada, mantenha as costas retas e confira se a blusa não está marcando as dobrinhas.

Seguindo esses passos, não tem como a foto sair errada!

E aí, quais dessas dicas você já conhecia?