Tratamentos de beleza ideais para o verão | Onodera Curitiba
Agende sua
avaliação
Chame pelo
Whatsapp
Conheça as
unidades

Blog

O verão é a estação do ano em que mais expomos a pele do nosso corpo e do rosto aos raios solares. Por isso, tratamentos como o peeling químico e o laser devem ser evitados durante os meses mais quentes devido à possibilidade de causarem manchas na pele. Por outro lado, isso não significa que o verão seja um mau momento para começar um tratamento estético. A recomendação para manter a pele bonita e saudável é apostar em opções mais indicadas para a temporada.

A limpeza de pele, por exemplo, está liberada no verão, uma vez que as altas temperaturas deixam o rosto fica mais oleoso e aumentam o aparecimento da acne. A limpeza profunda auxilia na retirada de impurezas e na recuperação do brilho da pele. O mesmo acontece com a esfoliação, facial ou corporal, que são capazes de remover as células mortas e eliminar o ressecamento. O esfoliante corporal remove as células mortas, deixando a pele lisa e pronta para um bronzeado uniforme.

onodera-blog-filto-solar

Para que os resultados alcançados sejam os desejados, o uso do filtro solar é indispensável. A regra vale mesmo nos dias em que o sol não aparece tão forte e independente do tratamento estético escolhido. No verão, é importante lembrar de reaplicar o produto com maior frequência e evitar a exposição solar entre 11h e 17h. A ingestão de água em abundância também é um aliado para manter a pele sempre hidratada e a beleza lá em cima durante o verão.