Criofrequência: gordura localizada, flacidez e celulite | Onodera Curitiba
Agende sua
avaliação
Chame pelo
Whatsapp
Conheça as
unidades

Criofrequência

A Criofrequência é uma tecnologia utilizada como tratamento na área estética. Ela possui uma energia superior de radiofrequência (RF) bipolar e monopolar associada com o resfriamento da superfície em até -10°C.

O equipamento emite ondas eletromagnéticas, alterando de quente para frio. O choque elétrico causado pela alteração de temperatura estimula o colágeno e a elastina na pele e aumenta a oxigenação. 

  • Celulite; 
  • Gordura Localizada;
  • Flacidez Tissular.

O procedimento beneficia a vasodilatação, a circulação sanguínea, a viscosidade, a atividade metabólica e enzimática, a neocolagênese e neoelastogênese, a alteração no colágeno, o adipócito e o efeito lifting.

Sendo mais tecnológico e eficiente do que qualquer outra radiofrequência, a Criofrequência utiliza o frio no controle da temperatura da pele, o que permite aumentar a temperatura interna, provocando um choque térmico. Da mesma forma, aumenta a oxigenação, a dilatação dos vasos e consequentemente aumenta o metabolismo celular, desintoxicando o tecido.  

O procedimento pode ser realizado tanto para estética facial, quanto corporal, trabalhando a face, papada, pescoço, colo, braços, costas, abdômen, flancos, pernas, glúteos e a gordura provocada pelo sutiã.

Os resultados podem variar de acordo com cada paciente e seu objetivo. O procedimento aumenta a oxigenação, a dilatação dos vasos e, como consequência, acelera o metabolismo celular, desintoxicando o tecido. Além disso, melhora as partes do corpo que possuem gordura localizada, celulite e flacidez da pele.

Agende sua Avaliação Gratuita!

Não perca essa oportunidade de ficar ainda mais linda!

Seleciona uma unidade