Luz Pulsada | Onodera Curitiba
Agende sua
avaliação
Chame pelo
Whatsapp
Conheça as
unidades

Blog

Os anos vão passando, a pele começa a entregar a idade, as rugas e as marcas de expressão estão cada vez mais frequentes. E agora, o que fazer?

Sabemos que com o passar do tempo é difícil evitar o envelhecimento da pele e em como ela se expressa em nosso corpo. Mas sabia que isso não é motivo para se desesperar? Com a Luz Pulsada você poderá recuperar a cor uniforme do rosto e ainda melhorar a elasticidade da pele.

O aparelho trabalha na melanina, nos vasos sanguíneos e no colágeno. No caso das manchas solares ou sardas, o alvo é a melanina, que está com demasiadas lesões e por meio do disparo da luz é possível promover o tratamento e acabando com essas lesões.

O tratamento com Luz Pulsada não é indicado para gestantes, pessoas com vitiligo ou infecções ativas no local ou pessoas em uso de medicações que aumentem a fotossensibilidade, como alguns antibióticos e antiacneicos.

O procedimento é aplicado por um dermatologista especialista, que passará orientações para preparação da pele alguns dias antes do procedimento. Este tipo de tratamento dermatológico necessita de fotoproteção para que os resultados sejam mantidos, neste caso, é recomendado o uso do protetor solar, para evitar a exposição solar.